ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS POR MEIO DE UM BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias fazendo parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada. "Imagine all the people, leaving life in peace..." John Lennon, so... Let's Go!
BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA
ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.
BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.
"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
LET'S GO TO STUDY??? CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA LÍNGUA INGLESA
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DIFERENCIADO PARA A VALORIZAÇÃO DO ALUNO NA APRENDIZAGEM DO IDIOMA: HABILIDADES A SEREM ATINGIDAS: OUVIR - LER - FALAR E ESCREVER (listening - reading - speaking - writing)
WORK IN CLASS (1 -One) = Ler, pesquisar e produzir um trabalho baseado no Tema: Valentine's Day - O Amor incondicional, discutido em sala e postado em nosso BLOG com as instruções: Valendo: 1,0/média. (em duplas)
WORK IN CLASS (2-Two) = Spelling (Soletrando) = Por meio de consulta do Dicionário Bilíngue e do Google Translate, escolher 15 palavras (menos Nomes Próprios) em português e, em seguida, traduzi-las para o Inglês. A teacher irá chamar um aluno por vez, trazendo seu caderno, e escolherá uma dessas palavras para que o aluno a soletre e diga seu significado. Valendo 1,0/média;
WORK IN GROUP: Até 5 alunos por grupo. Tema a ser discutido nas próximas aulas!. Valendo até 2.0/média;
WRITING TEST (Avaliação Bimestral) = Valendo até 5.0/média
*Comportamentoe/ Organização = Registros Diários - Valendo 1.0/média
* Question Bonus (Opcional): Uma pergunta extra prova, sobre um tema da atualidade mundial, diferente para cada turma! Valendo 0.5/média.
*Somente neste 1º Bimestre: O aluno que encapar o Livro Didático terá 0.5/média adicionado na média, com o objetivo de resguardar a qualidade do livro e bom uso, para que o próximo aluno, receba um livro em boas condições.
TOTAL: 11,0 (Dez no Boletim e mais 1.0 positivo para o próximo bimestre). Objetivo: Superar a nota máxima, como desafio pedagógico.
Qualquer dúvida, deixe no espaço abaixo, identifique-se que será rapidamente atendido, tanto nessa postagem como em outras.
THANK YOU AND GOOD STUDY! Teacher Márcia Spinelli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Teacher quando e para entrgar o trabalho sobre o valentines day do 9º ano B
ResponderExcluir