BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

domingo, 5 de agosto de 2012

WORK IN GROUP (valendo até 2.0 na média) - 3º BIM..." LET'S GO TO TRAVEL?"

CRITÉRIOS DE PRODUÇÃO E AVALIAÇÃO 

O tema de nosso 3º bimestre será: 'LET'S GO TO TRAVEL?!", com as seguintes instruções, já informadas em sala de aula:


1ª Etapa: Os alunos, individualmente,  deverão trazer um objeto ou foto de um passeio ou viagem que foi muito importante para cada um. Fazer um breve resumo da história sobre esse objeto, oralmente, compartilhando com os colegas.  Cada relato será registrado por imagem ou vídeo, postado no BIG BLOG. Valendo 0.5 na média.




2ª Etapa: Na Sala de Tecnologias, em duplas, os alunos irão decidir, pesquisar e registrar, um lugar "no mundo" que gostariam de conhecer. Critérios: Será uma "viagem virtual", ou seja, deverá conter todos os detalhes para essa "viagem" como: simulação de preços de passagens e hotéis, custo da alimentação, clima, curiosidades do lugar, etc... Não se esqueçam que é virtual... deixem sua imaginação voar alto! (valendo 1.0 na média);

3ª Etapa: Em data marcada com antecedência pela "teacher", será a apresentação do trabalho, por escrito e com imagens, aos colegas. A forma de apresentação fica por conta da escolha de cada dupla, por exemplo: escrita a mão, impressa, slides ou vídeo, entregues pessoalmente ou por e-mail ... Favor respeitarem a data limite de apresentação, caso contrário, o trabalho poderá ser entregue até o fechamento das notas, mas será descontado até 1.0 na média final.

Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!