BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

HOMENAGEM AOS NOSSOS ALUNOS NOTA DEZ E MEIO!!!

Aluno Vitor Augusto nota 11! CONGRATULATIONS!!! 

ENTREGA DO BOLETIM NOTA DEZ AO ORGULHOSO  PAI,  SR. AIRES


ALUNAS: CÁSSIA - KARINA - NAARA - 7º D



Aluno OSVALDO do 8º C 


LUANA - 8º C

BOLETINS NOTAS DEZ DA EM PROF VANDERLEI ROSA DE OLIVEIRA...UM ORGULHO PARA NÓS PROFESSORES E COMUNIDADE ESCOLAR!

6 comentários:

  1. Poxa professora , eu também tirei essas mesmas notas no 2 bimestre , a senhora deveria postar o meu boletim tbm né

    OSVALDO NETO 8°C

    ResponderExcluir
  2. Putz teacher,eu tirei tudo 10,e não tive nenhuma falta e a senhora não tirou foto do meu boletim..
    Naara 7°D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk CALMA GALERA! VOCÊS LOGO, LOG ESTARÃO NESSA LISTA! É SÓ TERMOS AULA!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Agora sim professora,meu boletim finalmente foi publicado(kkk),brincadeira,mas muito obrigado pelos prêmios(que eu achei que não iria ganhar)amei.I love you...
    Naara 7°D

    ResponderExcluir
  5. Agora sim em prof , valeu pelo post

    OSVALDO NETO 8°C

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!