BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AULA PROGRAMADA DE 31.10 (TURMAS 8ºs C e D)

Os conteúdos dados na aula anterior estão postados neste BLOG, mas para esta aula foi programado a pesquisa e produção do ORIGAMI - TSURU, para nossa MOSTRA CULTURAL que será realizada no próximo sábado (05 de Novembro) no horário das 8 às 11:30, para os visitantes e para os organizadores o início é às 7:00. A Mostra será apenas no período matutino e serão apresentados todos nossos trabalhos realizados no ano e, a decoração tema,  será o TSURU de Origami, tema do 2º Bimestre dado às turmas dos 7ºs anos, escolhido pela história que representa sobre a necessidade de se propagar a paciência, perseverança e , principalmente, a PAZ NO MUNDO. 
Para saber mais detalhes, acessem nosso arquivo nomeado de: ALERT! RETA FINAL - 4º BIMESTRE - postado neste mês de Outubro.
 Portanto, a Aula Programada para as turmas dos 8ºs C e D é a produção desse origami, que pode ser feito com qualquer tipo de papel (de preferência de reciclagem; como revistas, jornais ou folhas de caderno que está no final de uso) sendo a critério do aluno fazer quantos quiser. Nossa meta é fazer 1.000 unidades, para seguir a lenda oriental.

OU PELO VIDEO POSTADO NA AULA ANTERIOR OU MAIS ESSA DICA:


LET'S GO CLASSES! APROVEITEM MAIS ESSE  "FERIADÃO" MAS NÃO DEIXEM DE PRATICAR A PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA. NA 5ª FEIRA QUERO ENCHER MAIS UMA CAIXA DESSE SÍMBOLO TÃO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA DO MUNDO.

'HUGS' - TEACHER MÁRCIA SPINELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!