BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

domingo, 3 de outubro de 2010

WORK IN GROUP - PRODUÇÃO DE UM JINGLE EDUCACIONAL - Turmas: 9º B e C



- Jingle:  Vanderlation - (Paródia da música Rebolation - Parangolé)
 Alunos do 9º C Kaio e Renann (partic Bryan e  Luiz)

Alunos 9º C: Arielle - Jhonatan - Leonardo - Renata - Sara e Tainara

ESTUDO E APRENDIZADO
(Paródia: Berimbau Metalizado - Grupo Compromisso Certo)

Que estudo é esse mano?
que o povo tá estudando
que vem de lá pra cá.

Um estudo diferente
que alucina agente, faz estudar.

É uma mistura de português
matemática e inglês
que não deixa ninguém parar

Lá na escola tá rolando
Estudo vem incentivando
os alunos a estudar

(Refrão)
Tá - tá - tá
O Vanderlei tá arrasando
Tá - tá - tá
Os professores ensinando
Tá - tá - tá
Tá todo mundo aprendendo
Estudo que o Vanderlei tá oferecendo
(repete)...

Alunas: Fernanda - Viviane - Elisama - Nayara - Pâmela
(Paródia: Digitais - Luan Santana)
DEIXOU SEU PERFUME EM MIM!

Deixou seu perfume em mim
a nova fragância da Fergie

Porque você me deixa tão solta
vou perdendo o cheiro se estou longe de ti

Eu fico relembrando o passado
tudo está acabado sem a Fergie por aqui

Me cheira sem medo de morrer
estou tão cheirosa quanto você

De cheiro a cheiro a entender
meu perfume girando só em torno de mim!

E por enquanto é só...AGUARDEM O 9º B na próxima postagem!

2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!