BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MOSTRA CULTURAL - OUT 2010


As profªs Marluce e Márcia ao lado do Banner de apresentação dos trabalhos desenvolvidos durante os três bimestres: Birthday Invitation - Folder - Jingles - Clipes Musicais - E-Mail - Memory Game - School Objects - Spelling - Quizz - Bingo Verbs - Questions Bonus - pesquisa World Cup South Africa (Apartheid - Rugby - Futebol Americano - Soccer - Xenofobia - Ludopédio e Personalidades do Futebol)  e o nosso BIG BLOG ESTUDANTIL com imagens, videos e textos e o projeto Convivência Democrática com os temas transversais, sociais e de comportamento.

Na sexta-feira dia 08 de Outubro, aconteceu nossa Mostra Cultural juntamente com a Reunião de Pais e Mestres e a entrega dos boletins do 3º bimestre. Os professores se reuniram na sala de aula para expor os trabalhos realizados durante os três bimestres deste ano e a disciplina de Inglês, com as Profªs Márcia e Marluce organizaram o stand. Infelizmente, ficou faltando a exibição dos slides, fotos e filmagens do BLOG, por meio do telão, mas a divulgação foi um sucesso! Observem algumas imagens...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!