BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

quarta-feira, 12 de março de 2014

7ºs e 8ºs Anos (Vespertino): LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: TEMA: 'TRAFFIC SAFETY...THINK THIS!"


UAU!!! QUE 'LOKO' HEIN?!
Vocês já pararam para pensar, como seria nosso Trânsito de Caminhões, Carros de todos os tipos, Motocicletas, Bicicletas, Carroças, entre outros e os Pedestres, sem as famosas PLACAS DE SINALIZAÇÃO? E na Escola, é necessário? SIM? NÃO?... Explique. (Utilize o espaço COMENTÁRIOS logo abaixo da atividade, e responda essa questão, identificando-se com nome e turma, para a Teacher acompanhar sua resposta, on-line) e Registrar no Caderno também! Valendo créditos positivos na soma da média bimestral.
ACTIVITY
. As turmas deverão se organizar em grupos de até 05 pessoas (não 6, não 7, não!) para iniciar a pesquisa e produção de Placas de Sinalização ("TRAFFIC SIGNS") bilíngues, ou seja, em Português/Inglês nos espaços da escola, como: Banheiros, Biblioteca, Sala dos Professores, Supervisão, Orientação, Quadra de Esportes, Portão de Entrada, Cantina, Cozinha, entre outros focados, principalmente, na questão de MOBILIDADE (incluindo a possibilidade de pessoas cadeirantes, portadores de muletas, deficientes auditivas/visuais, etc). Valendo 2.0 na média, para o 2º Bimestre de 2014... "SO, LET'S GO!!

Good Work! Bye-bye da Teacher Márcia Spinelli

7º A 


kkkkk o técnico recebeu aplausos da Galerinha...VIVA O TÉCNICOOO!

...MAS O QUE É ISSO?! WHAT IS THIS? kkkkk levando o óculos da Suely??? ai ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!