BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

INFO-ENGLISHBOOK: 8ºS E 9ºS: PESQUISA NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA-TEMAS:SIGNS and ORIGAMIS: ORIGINS

Tema: 8ºs D e E: SIGNS AND DIRECTIONS


. Com base na Unidade 1 do Livro Didático, pesquisar no Aplicativo: GOOGLE MAP a região onde se localiza nossa escola, ou seja, as ruas que a cercam, pontos comerciais ou de lazer, verificando se estão sinalizadas de forma correta.
. Registrar a pesquisa virtual no caderno para a pesquisa de campo, na próxima aula, onde faremos a avaliação das condições gerais de nossa região.

Tema: 9ºs C e D = FASES DA VIDA E SEUS EVENTOS
 PHASES OF LIFE: CHILDHOOD - ADOLESCENCE - ADULTHOOD - OLD AGE


. As figuras de ORIGAMI representam aves normalmente associadas a diferentes fases e/ou eventos da vida, na cultura popular. Analisem as imagens, identifiquem as aves  e pesquisem seus significados, por meio do site GOOGLE ACADÊMICO;
. WHAT BIRDS ARE THEY? WHAT ARE THEY CALLED IN ENGLISH?- Respondam essas perguntas, no caderno, para que na próxima aula possamos estudar nosso vocabulário do bimestre: Linha do Tempo com eventos baseados na sua própria experiência e de seus familiares... 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: Qualidade das Pesquisas e Registros (português/Inglês); Apresentação das Pesquisas: Virtual e de Campo em Sala de Aula.













BYE-BYE ...TEACHER MÁRCIA SPINELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!