BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VISITA AO MUSEU DO FUTEBOL EM SÃO PAULO - UMA PAIXÃO NACIONAL E IMPERDÍVEL!

Olá "Tchurminha"!

A teacher Palmeirense aqui, visitou o Museu do Futebol em São Paulo que fica no Estádio do Pacaembú (fazer o quê?! rsrsrsrsrsrs) e conseguiu algumas imagens proibidas, mas por uma boa causa, para poder mostrar a vocês a tecnologia utilizada e a história de nosso esporte mais popular: Soccer - o nosso Futebol, trazido por Charles Müller-, discutido desde sua origem no ano passado, por motivo da "World Cup in South Africa".
Nesse passeio esquecemos nossos times do coração para apreciar os motivos de tanta emoção ao falarmos de futebol. O esporte não tem sexo, idade, etnia, cor...todos estão juntos numa emoção só! É claro que nem todos pensam assim, muitas brigas e ignorâncias acontecem, mas é uma minoria que devemos neutralizar.
O Museu do Futebol participa de um projeto onde as crianças de escola pública, como a nossa, passam o dia visitando todas as salas de fotos, imagens, brinquedos virtuais e participando de oficinas (inclusive sobre ORIGAMI que trabalhamos com os 7ºs anos agora, no 2º bimestre) e brincadeiras muito interessantes (fiquei imaginando nossas turmas lá...seria inesquecível!).
Bem, vamos às imagens e desculpem a má qualidade de algumas, pois como informei é proibido fotografar e filmar dentro do museu, mas consegui porque pedi ao guia em nome de vocês como Professora!
Que moral hein?!!!!



























E TEM MUITO MAIS... MAS FICA PARA A SALA DE AULA OK?!
 (demooooooora demais postar esses vídeos!)

ABRAÇOS SAUDOSOS DA TEACHER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!