BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

sábado, 7 de maio de 2011

WORK IN CLASS/GROUP 2º BIM - 7ºS ANOS: CAMPEONATO DE PIPAS E FEIRA DO ORIGAMI


 



WORK IN CLASS (1.0 média): Após o estudo da Unidade 3 do Livro Didático Keep in Mind e pesquisa na internet para ampliar o conhecimento sobre o tema "ABILITIES", os alunos deverão confeccionar individualmente um ORIGAMI (orientações no livro pag.35) e expô-los em 1º JUNHO.

HELLO GUYS! REMEMBER!
"Todos nós temos capacidades, mas para que elas façam sentido e nos proporcionem prazer e alegria é necessário compartilhá-las" Espero VOCÊS nas apresentações.
Teacher Márcia Spinelli.

2 comentários:

  1. Olá, bom dia. Adorei o seu blog. Seria possível me enviar ainda hoje a pagina do 158 do livro Keep in mind do 7º ano. Estou precisando da imagem deste computador que tem nesta página. Fiz um trabalho ano passado sobre a internet, só que meu livro sumiu, e agora vou precisar desta imagem para um outro trabalho. Agradeceria de coração se pudesse me enviar ainda hoje. Obrigada. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...como posso enviar se vc não assinou???? faria com todo prazer...Sorry!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!