ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS POR MEIO DE UM BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias fazendo parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada. "Imagine all the people, leaving life in peace..." John Lennon, so... Let's Go!
BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA
ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.
BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.
"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
PAUTA DO 1º BIMESTRE (WORKS)... 8ºs D/E e 9ºs C/D
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 2013
WORK IN GROUP: até 2.0 na média:
Grupos com até 4 alunos:
Tema: EUA - PRESIDENTS: O que vocês acham que uma pessoa deva SER / TER para Presidente de um país? Você teria essas qualidades/habilidades?
. Com base nessas duas perguntas, o grupo fará a pesquisa do PERFIL POLITICO SOCIAL E AMBIENTAL de 2 Presidentes (que serão sorteados entre os grupos) dos Estados Unidos da América e 2 do Brasil . Apresentarão o resultado, em data a ser marcada com antecedência pela "teacher", aos colegas;
Critérios/Trabalho: breve biografia; características pessoais e de governo; curiosidades ou detalhes importantes que aconteceram, com ênfase nas ações coletivas, durante o mandato.
Lista dos Presidentes selecionados:
ESTADOS UNIDOS
GEORGE WASHINGTON X BARAK OBAMA
BILL CLINTON X ABRAHAM LINCOLN
THEODORE ROOSEVELT X GEORGE BUSH (PAI)
JOHN KENNEDY X GEORGE W. BUSH (FILHO)
RICHARD NIXON X RONALD REGAN
BRASIL
LUÍS INÁCIO (LULA) DA SILVA X GETÚLIO VARGAS
JÂNIO QUADROS X DEODORO DA FONSECA
JUSCELINO KUBITSCHEK X FERNANDO COLLOR DE MELO
JOÃO FIGUEIREDO X FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
EMÍLIO GARRASTAZÚ MÉDICI X JOSÉ SARNEY
Critérios/Apresentação: Os grupos deverão apresentar oralmente a pesquisa, munidos do trabalho por escrito, que será entregue à professora, para registro da nota; Sugestões de ferramentas para apresentação: Power Point/ Impress (Slides), pelo Word / Writer no telão (datashow); em forma de TEATRO... caso seja feito manualmente, deverá conter, pelo menos, 2 Imagens juntamente com o texto...
OBS: Os alunos receberão notas individuais, de acordo com o desempenho na elaboração e apresentação do trabalho.
WORK IN CLASS: até 2.0 na média
(em duplas)
Tema: COMUNICAÇÃO BILÍNGUE: Textos Informativos e/ou Instrucionais nas línguas portuguesa e inglesa.
Recursos: Dicionário bilíngue; Revistas, Jornais, Folders, Cartões, Bulas; Papel Sulfite (reaproveitamento); Canetinhas; Lápis de cor; tesouras, cola, adesivos ou Internet/Computador/Pen Drive ou Memory Card;
Duração: 3 aulas: Apresentação - Instruções - Elaboração do texto.
BYE-BYE! TEACHER MÁRCIA SPINELLI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vou fazer o do Richard Nixon
ResponderExcluirMuito TOP
OSVALDO 9°C
eu tambem na verdade ja fis
ResponderExcluireu do 8°D to mai rapido q vc
jhony: 8°D
corrigindo eu tambem !to com ele ja to fazeno!
ResponderExcluirjhony:8°D