CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
PROJETO: ESCOLA SUSTENTÁVEL
PROFªs ORIENTADORAS:
ROSENÉIA - ELIANE (L.Portuguesa) e MÁRCIA (Inglês) com as turmas 6ºG e 7ºC.
PROFªs ORIENTADORAS:
ROSENÉIA - ELIANE (L.Portuguesa) e MÁRCIA (Inglês) com as turmas 6ºG e 7ºC.
WORK IN GROUP - 2.0/média - Grupos de até 5 alunos
http://revistaescola.abril.com.br/gestao-escolar/diretor/escola-sustentavel-meio-ambiente-556464.shtml
http://revistaescola.abril.com.br/swf/animacoes/exibi-animacao.shtml?escola-verde-02.swf
E NO MUNDO...
http://renatatilli.com.br/blog/?p=706
Pneu vira calçada nos EUA! |
|
. Após a apresentação do tema: SUSTENTABILIDADE - Reciclar e Reaproveitar Começa em Casa e dos materiais selecionados como exemplo de "descartes" , os grupos deverão escolher 2 tipos de materiais: plástico, papel, papelão, vidro, lata, alumínio ou descartes sólidos da natureza (sementes, cascas secas, folhas, etc), recolher os materiais em casa, para produzirem objetos de uso pessoal, ou escolar, ou para casa, utilizando aquilo que seria jogado no lixo.
Sugestão apresentada pela teacher:
SCRAP BOOK
Além de nossa aula, os professores de Ciências, Geografia, Português, Artes, Matemática e Educação Física poderão ajudá-los nas ideias e confecção dos objetos juntamente com as Pesquisas na Internet.
. Os trabalhos deverão ser apresentados e expostos em nossa "Feirinha Ecológica" ou Ecological Fair nos dias 21 e 22 de Março nos respectivos horários das aulas de Inglês. Sejam criativos e caprichem nos trabalhos, pois eles poderão ser vendidos e o dinheiro arrecadado poderá ser utilizado em nosso Pic Nic do 2º Bimestre! O que vocês acham????!!!!
WORK IN CLASS - 2.0/ média
. 1 individual (LOVE CARD) - Valentine's Day , no caderno = 1.0 na média
. Em duplas: RECORTES DE PALAVRAS ESTRANGEIRAS retirados de Revistas, Jornais, Folders, panfletos, etc. brasileiras), sendo no mínimo 10 palavras diferentes distribuídas 5 em cada caderno da dupla. Não entra na lista: Nomes Próprios ou Siglas, pois estes não tem tradução.
. Após a leitura e pesquisa nos materiais, as duplas deverão utilizar o Dicionário Bilíngue (Inglês/Português - Português/Inglês) e encontrar as traduções das palavras encontradas. = 1.0 na média.
Recursos Sugeridos: Lápis de Cor, Canetinhas, Sulfite reutilizada, Tesoura sem ponta, cola, recortes e adesivos diversos e muita CRIATIVIDADE!
GOOD BYE! Teacher Márcia Spinelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!