BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

FÉÉÉÉRIAS!!!! VACATIONS!!!!!


SEE YOU IN 2012 !!
TEACHER MÁRCIA SPINELLI

5 comentários:

  1. nataia 7 A henrique eu acho importante o ingles para se comunicar com as outras pesouas e quando a gente presisar viajar para outro pais urgentimente

    ResponderExcluir
  2. nataia 7 A henrique eu acho importante o ingles para se comunicar com as outras pesouas e quando a gente presisar viajar para outro pais urgentimente

    ResponderExcluir
  3. EU GOSTO DE ESTUDAR EIGLES PARA A SISTIRR FILME E JOGOR VIDEO GEMER DANIEL E THIAGO 6 ANO D

    ResponderExcluir
  4. O ingles é emportante porque È bom pro futuro,e agente vai usar esta lingua em varios lugares. E tambem e enteressante o ingles...jessica e stefany.8 ano D

    ResponderExcluir
  5. karina e stefhany 8anoA o ingles é muito importante para quando vocÊ for viaja ou falar com outra pessoa que fale ingles e com o ingles vocÊ pode comprar um produto que esta escrito em ingles si vocÊ souber ler em ingles você não compra o produto errado e tambem é bom pro nosso dia a dia e tambem é bom ter uma outra lingua em nossa vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!