BIG BLOG ESTUDANTIL DO ETALÍVIO PEREIRA

ESTUDO E DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS EM REDE.

BLOG EDUCACIONAL: Uma ferramenta que permite estabelecer relações entre as aulas presenciais e as tecnologias, que faz parte do cotidiano do aluno e do ensino e aprendizagem da Língua Inglesa de maneira atraente, transformadora e contextualizada.

"Lição de casa" é coisa séria e devemos valorizá-la. LET'S GO!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

WORDS HURT- Bullying Commercial




SE VOCÊ JÁ PASSOU POR UMA SITUAÇÃO DESSAS VOCÊ SABE O QUE É BULLYING! NÃO PRECISA DE UM DICIONÁRIO PARA SABER...


5 comentários:

  1. Eu ACHO que quem pratica o bullying sempre se da mau no final

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o bullyng nimguem devia fazer por que marca a vitima pela vida intera pooriço acho qque sertas pessoas devia mudar o seu geito porque o ser humano tem direitode ir e vir...

    muito obrigado prof marcia pela essa aula tão especial

    ass;gabriel rocumback bonilha

    ResponderExcluir
  3. Quem pratica bullying hoje é caçador . amanhã ele é a caça !! seja feliz sem o bullying !

    ResponderExcluir
  4. hello thecher
    estou com saudades de vc e dos professores q sente saudade de min...pega ai meu msn e me adds gabriel_gatinho_rb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ops:gabriel rocumback bonilha e desse ai em ciminha.....bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão e opiniões...é muito importante para que nós possamos melhorar sempre!